• Divulgado resultado preliminar do edital de afastamento para qualificação
CGP realiza nova edição da Integração/UFOP - NOVO!!

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP realiza semestralmente o evento de Integração, que  visa o acolhimento e a socialização dos servidores efetivos recém-nomeados na UFOP. É um momento de apresentar-lhes a estrutura organizacional da instituição, as questões relativas à legislação do servidor público; à avaliação no período de estágio probatório e ao desenvolvimento na carreira.

A  Integração é também uma oportunidade de apresentação aos servidores novatos  da políticas institucionais relacionadas à graduação, à pesquisa,  à pós-graduação e à extensão universitária.

Além de ser um momento de acolhimento e aprendizado, a Integração é prevista na Lei 12.772/2012, sendo parte integrante da avaliação do estágio probatório.

Não será necessária inscrição.

Público-alvo: Servidores novatos na UFOP.

Programação:

Data: 05/11/2019

Horário: 13h30

Local: Auditório CEAD

UFOP: história e perspectivas.

Reitora
Profª. Cláudia Aparecida Marliére de Lima

Vice-Reitor
Prof. Hermínio Arias Nalini Júnior

Encontro com as Pró-Reitorias de Administração, Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação e com a Coordenadoria de Assuntos Internacionais

Pró-Reitora de Administração/PROAD: Profª Rita de Cássia Oliveira

Pró-Reitora de Graduação/PROGRAD: Profª. Tânia Rossi Garbin

Pró-Reitor de Extensão/PROEX: Prof. Marcos Eduardo Carvalho Gonçalves Knupp

Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação/PROPP: Prof. Sérgio Francisco de Aquino

Coordenadora de Assuntos Internacionais/CAINT: Jaqueline Pinheiro Schultz

Data: 07/11/2019

Horário: 13h30

Local: Auditório CEAD

Orientações sobre a vida funcional do servidor: Cadastro, Pagamento e benefícios e Saúde no trabalho.

Representantes das áreas técnicas da CGP

Orientações sobre a vida funcional do servidor: avaliação de desempenho no período de estágio probatório e desenvolvimento nas carreiras.

Representantes das áreas técnicas da CGP

Mais informações: Área de Desenvolvimento de Pessoal/CGP, telefone: (31) 3559-1309. Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .